segunda-feira, 27 de abril de 2009

Entrevista - The Doors

The Doors:
Ray Manzarek & Robby Krieger of The Doors! A guitarra e o teclado de uma das bandas de rock mais influêntes de todos os tempos, convidam Brett Scallions (vocal), Ty Dennis (bateria) e Phil Cher (baixo) para uma turnê de despedida e comemoração aos 40 anos de The Doors.
O show mais intimista da turnê mundial, aconteceu dentro do Bolshoi Pub em Goiânia. Para poucas pessoas que puderam ver de muito perto todos os integrantes tocar as músicas mais famosas.

O show foi tão perto, que nós do DeZorientado conseguimos fotografar nitidamente a set-list do show, podendo prever o que vinha pela frente (disponivel no próximo post).

Antes do show aconteceu uma Coletiva de Imprensa Inédita, onde o gravador do DeZorientado estava presente e registrou todos os momentos. Como de costume junto a este post estará a entrevista completa sem nenhum corte, com tudo o que foi falado.
A versão escrita da Entrevista será disponibilizada em dois idiomas, a oficial em inglês e a versão traduzida.

Sobre a Banda:
The Doors é uma banda de rock dos Estados Unidos criada no fim da década de 60 e princípio da década de 70. O grupo era composto por Jim Morrison (voz), Ray Manzarek (teclados), Robby Krieger (guitarra) e John Densmore (bateria). A banda recebeu influências de diferentes estilos musicais, como o blues, jazz, flamenco e a bossa nova. As canções emblemáticas da juventude setentista, a personalidade do grupo e os escândalos protagonizados por Jim Morrison contribuíram para a fama da banda.
Após a dissolução do grupo, no início da década 70, e especialmente desde a morte de Morrison, em 1971, o interesse nas músicas dos Doors tem-se mantido elevado. Em todo o mundo, os discos da banda já venderam mais de 75 milhões de cópias e continuam a vender cerca de 1 milhão por ano.

O próximo Post terá vídeos exclusivos do show e fotos inusitadas. Aguardem

Agradecimentos: Bolshoi, Georgia Cynara e Vitor Cadillac

Download: Clique aqui (Clique com o botão direito + Salvar como...)
Fotos:


2 comentários:

Aline disse...

e à aline o/

que legal! ficou muito bom caio! :D
:*

Ricardo Esteves disse...

Muito massa
queria ter ido
foda foi o preço =z